Clinicore

Somos uma clínica com profissionais que se preocupam com você. – Equipe Clinicore

Missão

“Instituição comprometida com as necessidades de Saúde da população, voltada para um atendimento integral, individualizado e qualificado, e orientada para o desenvolvimento científico através do ensino e da pesquisa”.

Visão

“Ser uma Instituição de Saúde reconhecida por sua excelência em atender seus pacientes, de forma integral e individualizada, com ênfase nas áreas de Doenças Digestivas, Doenças Circulatórias, Doenças Osteomusculares, Doenças Oncológicas e Atenção ao Idoso”.

Valores

Ética: Manter o respeito, honestidade, integridade e transparência nas relações pessoais e profissionais.

Acolhimento: Estar comprometido com o bem-estar das pessoas (pacientes, funcionários, acompanhantes, médicos e serviços parceiros), valorizando o atendimento integral e individualizado.

Valorização do Funcionário: Promover sua auto-estima e qualidade de vida por meio do desenvolvimento profissional, social e econômico, trabalho em equipe, infra-estrutura e ambiente de trabalho adequados.

Comprometimento: Sentir-se responsável pelo desenvolvimento da Instituição, envolvendo-se com seus objetivos por meio de atitudes positivas na aplicação das políticas internas.

Desenvolvimento Técnico-científico: Buscar constantemente a modernização e renovação de seus materiais, equipamentos e conhecimento por meio do ensino e pesquisa.

Responsabilidade Social: Colaborar com o desenvolvimento da comunidade e preservação do meio ambiente.

× Chame-nos no WhatsApp 😉